De Toronto a Niagara Falls

De Québec fomos para Toronto de avião pela Porter Airlines e chegamos no pequeno aeroporto Billy Bishop (YTZ), que fica numa ilha perto do centro. O interessante é que tem uma ligação subterrânea da ilha ao continente, com esteira rolante. Muito prático!

2017-08-07 at 16.03.06.jpg

Aeroporto Billy Bishop em Toronto

Ficamos 5 dias em Toronto hospedados no Soho Metropolitan no centro. O hotel é muito bem localizado, próximo da CN Tower.

2017-08-09 at 13.12.59.jpg

CN Tower

Na primeira noite já tínhamos uma reserva no Jacobs & Co. Steakhouse, restaurante especializado em carnes, recomendado no livro e aplicativo “Where Chefs Eat“. Também utilizamos o aplicativo open table para reserva dos restaurantes.

No dia seguinte fizemos o passeio das cataratas do Niagara, num tour de dia inteiro organizado pela Viator. Havia uma fila imensa para pegar o barco e ver as cataratas de perto, mas como estávamos na excursão não precisamos ficar na fila. O almoço foi no hotel Sheraton, com vista para as cataratas. Também visitamos a cidade de Niagara-on-the-Lake e vários outros locais interessantes, como o Floral Clock.